terça-feira, 25 de março de 2014

BRASIL É LÍDER MUNDIAL NO RANKING DE PERFUMES.


Quando pesquisamos um negócio precisamos saber o mercado potencial do setor. O Brasil é líder mundial no consumo de perfumes. A maioria dos brasileiros usa até 3 fragrâncias diferentes. São fragrâncias diferentes para usar nas festas, na igreja e no trabalho. Segundo os especialistas é melhor você entrar num mercado crescente e concorrido com produtos de qualidade para abocanhar uma fatia, do que tentar entrar com um produto inovador que ninguém consome. No mercado de perfumes não precisamos mudar o hábito das pessoas. A maioria dos brasileiros tem o hábito de usar perfumes de qualidade e usa até 3 fragrâncias diferentes ou mais. Além desse fato, a Oak Cosmetics proporciona a todos  distribuidores um negócio altamente rentável que não atrapalha sua atividade atual como o seu trabalho, estudos ou estágio, pois o plano de carreira é generoso e não exige qualificações altas como algumas empresas do setor. A maioria da população brasileira está endividada e precisa  aumentar a sua renda. A Oak Cosmetics criou um projeto para todos  realizarem os seus sonhos. Você pode conseguir cheques de 2,3,4 até 5 dígitos mensais ou mais.

O perfume é produto de alto giro e até uma criança ou um mudo consegue vender  ou indicar  para outras pessoas apresentando o mostruário.

Imagine que você conseguisse criar um produto inovador para nascer cabelo e seu uso teria que ser diário. Teria que provar aos seus potenciais clientes e formadores de opiniões como os médicos e cabeleireiros  que o produto funciona através de demonstrações, testes e publicidade e mesmo assim muitos não iriam acreditar. Você iria gastar muito tempo e produtos para entrar no mercado. Além disso, teria que fazer acompanhamento para ver se o cliente está usando da forma correta para obter os resultados. Se o seu produto realmente funcionasse, com certeza iriam aparecer grandes empresas para fazer um produto semelhante e concorrer com você no mercado disputando um mercado bem menor que o de perfumes.
O comentarista Carlos Júlio apresentou na rádio CBN / Globo uma matéria falando sobre a legalidade do MARKETING DE REDE. Há muitas pessoas que confundem o Marketing de Rede ou Marketing Multinível com pirâmides financeiras que não tem produtos ou usam serviços disfarçados e podem quebrar a qualquer momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário