Quando pesquisamos um negócio precisamos saber o mercado potencial do
setor. O Brasil é líder mundial no consumo de perfumes. A maioria dos
brasileiros usa até 3 fragrâncias diferentes. São fragrâncias diferentes para
usar nas festas, na igreja e no trabalho. Segundo os especialistas é melhor
você entrar num mercado crescente e concorrido com produtos de qualidade para
abocanhar uma fatia, do que tentar entrar com um produto inovador que ninguém
consome. No mercado de perfumes não precisamos mudar o hábito das pessoas. A
maioria dos brasileiros tem o hábito de usar perfumes de qualidade e usa até 3
fragrâncias diferentes ou mais. Além desse fato, a Oak Cosmetics proporciona a
todos distribuidores um negócio
altamente rentável que não atrapalha sua atividade atual como o seu trabalho,
estudos ou estágio, pois o plano de carreira é generoso e não exige
qualificações altas como algumas empresas do setor. A maioria da população
brasileira está endividada e precisa
aumentar a sua renda. A Oak Cosmetics criou um projeto para todos realizarem os seus sonhos. Você pode
conseguir cheques de 2,3,4 até 5 dígitos mensais ou mais.
O perfume é produto de alto giro e até uma criança ou um mudo consegue
vender ou indicar para outras pessoas apresentando o
mostruário.
Imagine que você conseguisse criar um produto inovador para nascer
cabelo e seu uso teria que ser diário. Teria que provar aos seus potenciais
clientes e formadores de opiniões como os médicos e cabeleireiros que o produto funciona através de
demonstrações, testes e publicidade e mesmo assim muitos não iriam acreditar.
Você iria gastar muito tempo e produtos para entrar no mercado. Além disso,
teria que fazer acompanhamento para ver se o cliente está usando da forma
correta para obter os resultados. Se o seu produto realmente funcionasse, com
certeza iriam aparecer grandes empresas para fazer um produto semelhante e
concorrer com você no mercado disputando um mercado bem menor que o de
perfumes.
O comentarista Carlos Júlio apresentou na rádio CBN / Globo uma matéria
falando sobre a legalidade do MARKETING DE REDE. Há muitas pessoas que
confundem o Marketing de Rede ou Marketing Multinível com pirâmides financeiras
que não tem produtos ou usam serviços disfarçados e podem quebrar a qualquer
momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário